quarta-feira, 23 de março de 2011

CUFA MONTENEGRO/RS RECEBE A DEPUTADA FEDERAL MANUELA D´AVILA



Rogério Santos (Coordenador Executivo de Montenegro), Manuela D'Avila (Deputada Federal), MC Pedrão (Coordenador de HipHop CUFA Montenegro) e Thaís Engel (Coordenadora de Projetos)


Em comemoração ao dia internacional da mulher, a deputada federal Manuela d`Ávila esteve em Montenegro, para uma palestra sobre o papel da mulher na sociedade.

Na oportunidade, Manuela que também é presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, recebeu Rogério dos Santos (Coordenador Executivo da CUFA Montenegro), Pedro José da Silva (Coordenador de Hip Hop) e Taís Engel (Coordenadora de Projetos) para conhecer os projetos da CUFA no município e propor parcerias para a realização de ações com a juventude que vive nas periferias.

Manuela, aceitou a proposta e sugeriu também que fossem abordados os temas de saúde, educação e espaço urbano nos encontros.

“Nosso mandato é voltado para os cidadãos e aberto ao diálogo e às propostas. Penso que para construirmos um futuro melhor, é preciso debater o presente”, enfatizou Manuela.

Nenhum comentário: