sexta-feira, 10 de outubro de 2008

CINEMA PERIFERIA - CINE SESC COM CUFA NO BAIRRO AEROCLUBE MAIOR SUCESSO




CINEMA NA PERIFERIA - CUFA com SESC


Dia 9 de outubro realizou a primeira de muitas futuras sessões do projeto CINEMA NA PERIFERIA - CUFA com SESC, no bairro aeroclube, da cidade Montenegro,/RS. Com a proposta de levar cinema para os bairros, a CUFA e o SESC estarão levando filmes a associações de bairros, escolas, etc.. proporcionando momentos de lazer, instigando o interesse por diferentes formas de arte, formação de público crítico de cinema, apresentação de filmes conceituados que não são comuns nos meios de comunicação convencionais. No horário das 9h e 14h foram apresentados filmes para o público infantil e no horário das 20h, foi para a comunidade em geral, sem limite de idade. Superando as expectativas de público, uma vez que todas as sessões tiveram um grande público , destacamos a sessão das 14 horas lotou completamente o espaço de exibição . A agente de Cultura e Lazer do SESC - MONTENEGRO/RS, Lucimaura Rodrigues, ressaltou o resultado positivo do projeto, pois contemplou uma parcela que não tem acesso a esse tipo de cultura e saudou a chegada da CUFA em Montenegro, deixando o SESC a disposição para futuras parcerias.
A próxima sessão do projeto CINEMA NA PERIFERIA será no bairro Gemano Henke, no final do mês de outubro.

2 comentários:

Camila dos Santos disse...

Gostaria de parabenizar a CUFA - MGO por tantas iniciativas em tão pouco tempo de trabalho. Tamanhas atitudes mostram o comprometimento com a causa mas principalmente a necessidade de uma sociedade a merce de caprichosos e oportunistas que, só oferecem algo quando o retorno deles é infinitamente maior que o esforço e trabalho empregado. Parabens a todos voces por quererem mudar um segundo dessa realidade.

REDAÇÃO PIRATININGA disse...

Que interessante encontrar vocês com tanto para nos ensinar, nosso Núcleo Bandeirante Piratininga, também está nessa de levar cinema e formar novos públicos, ainda estamos engatinhando, há um ano, conforme nosso recusros.

Mas estamos aí para aprender com vocês a alcançar grandes platéias.

http://nucleo-piratininga.blogspot.com